24 de ago. de 2013

STEVEN R. MCQUEEN NA CONVENTION DE THE VAMPIRE DIARIES EM DALLAS

Postado por: Danny Rodrigues
Steven e membros do elenco de The Vampire Diaries atende Convenção Entertainment Creation em Dallas neste fim de semana. E aqui está um resumo das Steven (e Zach & Arielle) Painel da Convenção:
  • Steven diz que sua música-tema de vida é "chica Bow wow wow." Haha.
  • Eles trazem os fãs no palco com perguntas.
  • Se ele estivesse em um show de talentos Steven diz que ele iria cantar ou tocar gaita.
  • Zach diz Steven podem peidar "The National Anthem".
  • Zach e Arielle conversa sobre cavalos enquanto Steven fala sobre Taco Bell
  • "Eu não posso comer aqueles com minhas cenas sem camisa, mas no meu tempo livre eu jogar para baixo."-Steven sobre tacos.
  • Arielle Steven perguntou se ele nomeou seus músculos do braço e Steven, brincando, disse que eles são Carlos e Juan.
  • Steven fez um teste para Melrose Place.
  • Se Steven poderia dar Jeremy conselho ... "Pare de morrer, sair da cidade, e encontrar o seu cão."
  • Steven conta a história sobre como fazer corar Sandra Bullock em Los Angeles no outro dia.
  • Arielle e Steven fazer Night at the Roxbury cabeça bop.
  • Ações Steven como ele conseguiu Max, seu cão. Ele também salvou um pitbull que tinha sido atropelado por um carro.
  • "Eu estava indo para colocar a minha perna em cima da cadeira, mas as minhas calças estão muito apertadas" - Steven.
  • Steven estava estrelas atingido por Anthony Hopkins.
  • "Qual é o seu endereço de Steven?" "555, GFY" - Steven.
  • Quem você matar no show Se você pudesse: Arielle: "Damon." "Ah, mas eu adoro Smolderholder e seus smolderboulders" - Steven.
  • Steven mataria Marcel ou pelo menos lutar com ele.
  • "Esse é meu chocolate baunilha redemoinho caramba" - Steven cerca . Bonnie  Lol!

Confira este pequeno vídeo de Steven e Co dançando: (OBS: Os  vídeos não estão legendados)


E a 6 min longo vídeo do painel: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário